SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Homem mata ex-mulher e ex-cunhada a tiros e depois comete suicídio

Um homem matou a ex-mulher e ex-cunhada a tiros no início da tarde desse domingo (30/08), no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz/MA. Após o crime, o suspeito foi achado morto. As informações são do Imirante.

Inconformado com o fim do relacionamento, suspeito identificado apenas como Alan invadiu a casa da ex-companheira armado com revólver e teria disparado contra as vítimas.

    Reprodução

Gleyciane da Mota Bandeira, ex-esposa do suspeito, havia garantido uma medida protetiva para ele manter distância dela. A outra vítima foi a própria irmã, Dayane da Mota Bandeira Oliveira.

O delegado Praxísteles Martins, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou as três mortes. Segundo ele, ocorreram a princípio um feminicídio, um homicídio e um suicídio, mas que o caso está sendo apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...