SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Acidente de trânsito na BR-232 mata motociclista

 


Por volta das 08h20 de ontem (28/10/2020), a GT 3221 foi acionada para a BR 323, no km 331, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo um veículo Mercedes Bens branco e uma moto Honda CG 150 Fan vermelha. 


Chegando ao local, populares informaram que o condutor da motocicleta havia sido socorrido para o Hospital local e o motorista do caminhão se evadiu do local sem prestar socorro. 

A motocicleta ficou sob os cuidados do frentista do posto de gasolina e o outro condutor foi localizado, relatando que providenciou o socorro médico para a vítima e que o acidente ocorreu quando ele saia da BR 232 para acessar a via local, ocasionando uma colisão lateral com a referida moto, pois o condutor da motocicleta estava fazendo uma ultrapassagem. 

A vítima teve fratura exposta na mão esquerda e segundo avaliação médica um trauma torácico, foi socorrida para o hospital local e transferida, vindo a óbito no caminho. 

Diante do exposto, o outro envolvido no acidente foi conduzido à Delegacia de Polícia local, sendo instaurado um inquérito por portaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...