quarta-feira, 28 de outubro de 2020

ITAPETIM REGISTRA MAIS 3 CASOS E CHEGA AOS 191 CONFIRMADOS DO COVID-19

 


A Secretaria de Saúde de Itapetim confirmou a quantidade de três casos positivos para a COVID-19 nas últimas 24 horas. Pacientes apresentam Sintomas Gripais, são contatos de caso positivo, permanecem com quadro de saúde estável e em acompanhamento domiciliar através da Atenção Básica. Houve o registro de seis curas clinicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...