SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Polícia monta operação para prende suspeitos de abusar sexualmente de crianças no Sertão da Paraíba

 


A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) e contou com o apoio do Grupo Tático Especial da Polícia Civil. Um terceiro mandado de prisão foi expedido, mas o suspeito do crime já havia fugido da cidade. As vítimas têm entre 3 e 13 anos de idade.

Conforme a delegada Yvna Cordeiro, um dos suspeitos, de 58 anos, teria oferecido R$ 20 para uma criança de 10 anos dar uma volta de carro com ele e, dentro do veículo teria acontecido o abuso sexual infantil com atos libidinosos.

Já o outro suspeito, de 35 anos, foi preso por ter abusado sexualmente das filhas e sobrinhas. De acordo com a delegada, todas as vítimas tinham 10 anos na época dos fatos, sendo que uma delas foi abusada dos 10 aos 13 anos.

O suspeito que está foragido teria cometido estupro de vulnerável com a neta de três anos de idade. Os presos foram encaminhados para a Penitenciária Regional da cidade.

G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...