segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Corpo de mulher é achado em estado de decomposição

 O corpo de uma mulher foi encontrado em estado de decomposição no início da tarde dessa segunda-feira (30/11), no bairro Vila França, em Barras, Norte do Piauí. As informações são do Longah.

A vítima trata-se de Maria Luzia dos Reis, de 38 anos, que estava desaparecida desde sexta-feira (27/11). O esposo e o filho de Luzia reconheceram a mulher no local do crime.

Segundo testemunhas, o corpo apresenta hematomas similares ao de queimaduras nas pernas, nos braços e na cabeça. Os cabelos da vítima foram arrancados.

O coordenador do grupo de Resgate Voluntário (GAV), Francisco Sampaio, acredita que as queimaduras se justificam pelo grande tempo de exposição ao sol. “Não existe sinal de fogo ao redor do corpo”, disse Sampaio.

O corpo foi encontrado em local conhecido como invasão, onde já ocorreram outros crimes. Em 2018, José Holanda, conhecido como Dedé, foi encontrado morto no local, vítima de arma de fogo.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Barras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trágico acidente tira a vida de Nogueirinha na estrada de Tabira (PE-320) na tarde deste sábado.

  O iguaraciense José Nogueira Filho, conhecido por Nogueirinha, perdeu a vida em um trágico acidente na PE-320 que liga Afogados da Ingazei...