segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Homem de 59 anos morre após ser espancado em cidade do Piauí


 Um homem identificado pelas iniciais A.C.U., 59 anos, morreu após ser espancado neste domingo (1º/10) na Rua Albino Lopes, Bairro Boa Esperança, em Pedro II. As informações são do Portal P2.

Populares encontraram a vítima desmaiada, e caída na calçada, nas proximidades de um bar, por volta das 06h. De imediato, o SAMU foi acionado e o encaminhou até o Hospital Josefina Getirana Netta, onde foram detectadas várias lesões pelo corpo e rosto.

Devido os ferimentos, o homem não resistiu, e foi a óbito, tendo o corpo liberado para à família na tarde deste domingo.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. O caso vai ser investigado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...