segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Jovem de 19 anos morre eletrocutado ao utilizar celular na tomada

 Um jovem identificado como Francisco Izino, 19 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (02/11), vítima de descarga elétrica. O fato aconteceu na Serra da Aparecida, situada na zona rural de Pio IX. As informações são do Cidadesnanet.

Francisco sofreu choque elétrico quando estava utilizando o telefone celular conectado com carregador na tomada.

As informações dão conta que o jovem, no momento do uso do aparelho e descarga elétrica, estava de pés descalços. O mesmo foi socorrido, mas já chegou sem vida ao hospital municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...