SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Policiais prendem indivíduos por associação ao tráfico de drogas na zona rural de Floresta

 

Na manhã desta quarta-feira dia (30), por volta das 06:30, após levantamento da equipe Malhas da Lei da 1ªCIPM de que na localidade Fazenda Pai João, na zona rural de Floresta, no Sertão pernambucano, haviam indivíduos cultivando maconha.

De imediato as  equipes do GATI, ROCAM e Malhas da LEI, todas da 1ªCIPM, se deslocaram para o local com o objetivo de combater o tráfico de drogas.

Na ocasião, os PMs realizaram diligências na citada localidade, quando o efetivo policial chegou na localização da referida roça de maconha., encontrando uma roça de cannabis Sativa Lineu conhecida popularmente por "maconha" contendo  (1.550) covas, totalizando 6.200 ( seis mil e duzentos pés da droga).  

Em continuidade às diligências, ainda foi encontrado 65,2kg (sessenta e cinco quilos e duzentos gramas) de maconha pronta para o consumo. Ao dar continuidade as incursões foi utilizado uma vereda e cerca  de 50 metros chegamos ao quintal da casa de Remilson Inocencio da Silva, de 53 anos.

Em ato continuidade foi realizado nova varredura sendo localizada 367,9kg (Trezentos e sessenta e sete quilos e novecentos gramas), e ao seguirem a trilha, os policiais chegamos até a casa de Alessandro Marcos dos Santos, de 18 anos. que confessou ser proprietário da droga, de acordo com a PM.

Ainda de acordo com a PM, foi encontrado aproximadamente 2,190kg (dois quilos cento e noventa gramas) de semente de maconha armazenada em sua residência. 

Também foi apreendido um veículo Corolla de Placa PCV8727, que através de consulta no sistema Infoseg foi descrito como roubado. De imediato foram apreendidos os materiais ilícitos. Logo foi dada  voz de prisão os imputados, onde foram apresentados a Delegacia de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...