SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 31 de janeiro de 2021

Duas mulheres são esfaqueadas em Serra Talhada

 

Na manhã deste sábado, por volta das 9h30, Policiais Militares do 14° BPM enquanto realizavam patrulhamento foram acionados por uma popular, informando que um homem havia agredido sua companheira com uma faca.

De imediato os policiais fizeram deslocamento a Quadra Cinquenta e Dois, Lote Trinta e Um, onde o agressor encontrava-se, e lá a vítima informou que eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando sem motivos o acusado passou a agredi-la e teria ainda efetuado um golpe de faca na sua cabeça, deixando-a lesionada. 

Diante do ocorrido, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local para adoção das providências pertinentes.

Em outra ocorrência, por volta das 17h30, Policiais Militares do 14° BPM ao serem acionados pela central de operações seguiram para a BR 232, São Cristóvão, que chegando ao local deparam-se com a vítima apresentando lesões na boca e no tórax, segundo ela, causadas pelo seu ex-companheiro, ela relatou ainda, que estava em um bar quando o acusado chegou e mandou que ela fosse embora do local, porém como ela se negou a sair do bar, ele então passou a agredi-la com socos e em seguida deferiu um golpe de faca que atingiu seu peito esquerdo. 

Diante das informações, juntamente com a vítima a guarnição realizou diligências, localizando o acusado,  as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...