SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de março de 2021

Cozinheira tem pernas amputadas por causa da Covid-19: "pedi pra Deus me deixar viva"

 

Recuperada da Covid-19, a cozinheira Márcia Parreira, de 47 anos, teve parte das pernas amputadas após problemas de circulação que ocasionaram no desenvolvimento de uma trombose. Moradora de Franca (SP), Márcia precisou fazer quatro testes para diagnosticar a doença. 

“Eu pedi pra Deus me deixar viva, não me deixar morrer e se a forma que tinha para ele me ajudar era essa, então eu tive que aceitar”, contou a cozinheira ao portal G1.

De acordo com a publicação, após a confirmação do coronavírus, a cozinheira ficou dois dias internada em um hospital. Uma semana após a alta médica, Márcia começou a sentir dores nas pernas.

“Começou a piorar, o pé começou a mudar de cor, inchar. A médica percebeu que era trombose e internei”, relatou.

O tratamento foi iniciado, mas não foi suficiente para evitar a amputação. A primeira ocorreu 26 de novembro, na perna direita. Depois, no dia 28, saiu do hospital, porém as dores no outro pé estavam piores.

“No outro dia voltei pra Santa Casa, internei de novo e começou o tratamento do outro pé”, contou Márcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...