SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 30 de março de 2021

Radialista é estrangulada com um fio elétrico pelo companheiro

 Uma radialista de Samambaia, no Distrito Federal, foi vítima de feminicídio, na noite da última sexta-feira (26/03). Ela foi morta pelo companheiro, que se entregou para a polícia. As informações são do SBT.

Familiares desconfiaram que havia algo de errado depois que Evelyne Ogawa, de 38 anos, deixou de atender ligações, mas o assassinato só foi descoberto depois que Vinicius Fernando Silva Camargo, de 31 anos, se apresentou na delegacia na companhia de um advogado para confessar o crime, na tarde de sábado (27/03).

    Arquivo pessoal

Os agentes foram até a residência da vítima, que estava trancada, e encontraram o corpo da radialista. Ela foi morta estrangulada com um fio elétrico. 

O assassinato de Evelyn causou comoção entre a classe artística e famosos prestaram solidariedade à família. De acordo com colegas de trabalho, o relacionamento da vítima com Vinicius já durava 4 anos. Ela deixa um filho de 7 anos. 

Vinicius deve responder pelo crime de feminicídio e também por roubo, já que fugiu do local do crime levando dinheiro e o carro da vítima. Ele já tem antecedentes criminais, um deles por agressão a uma ex-namorada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...