Imagem ilustrativa
O final de tarde dessa quinta-feira (1) em Serra Talhada foi de muita agitação e trabalho para o Corpo de Bombeiros. Por volta das 17h24, três veículos de passeio- um Corolla, um Fiat Uno e uma Saveiro- colidiram na BR-232, na altura da sede do Corpo de Bombeiros, causando um engarrafamento quilométrico na rodovia por um bom tempo.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos os bombeiros militares que se encontravam no quartel, num total de 17, foram acionados para socorrer às vítimas. 15 pessoas ficaram feridas na colisão, duas em estado grave. A equipe realizou as avaliações primárias e secundárias nas vítimas, além da imobilização cervical, e logo em seguida foram conduzidas com vida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).
Ainda segundo o boletim de ocorrência, entre os 13 feridos, 9 tiveram escoriações médias e leves, recebendo atendimento dos bombeiros no local, com o uso de curativos compressivos e oclusivos. Todos foram conduzidos com vida para o Hospam. Outras 4 pessoas foram socorridas por populares para o hospital. Este foi o acidente mais grave nos últimos dois anos no perímetro urbano da BR-232. (Farol de Notícias)

Nenhum comentário:
Postar um comentário