SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 30 de abril de 2021

'Operação Trabalhador' prende seis suspeitos homicídio e estupro

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Força Tarefa da Polícia Militar e  da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29/04) a 'Operação Trabalhador' e cumpriu seis mandados de prisão de suspeitos por crimes de roubo, homicídio e estupro em Teresina. 

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Força a Tarefa, a operação em alusão ao dia do trabalhador contou com a integração de 30 policiais militares e civis por 'determinação do secretário de Segurança em resposta a delitos que estão acontecendo em Teresina'. 

O delegado Willame Moraes, da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), informou que todos os presos respondem a mais de um procedimento na Justiça. 

"Todos eles tinham mandados de prisões. Todos com mandados de prisões por sentença penal condenatória, ou seja, já passaram por todas as fases desde o inquérito policial penal, terminando pela sentença transitado em julgado dado pela Vara competente", destacou. 

Os presos passarão por exame de corpo e delito e, posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes para audiência de custódia.

Ainda de acordo com major Audivam e delegado Willame, esta operação é uma demonstração por parte do estado no combate a violência, que vai se intensificar no mês de maio visando restabelecer a ordem, trazer paz social e dá tranquilidade a sociedade piauiense.

 

    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI
    Divulgação / SSP-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...