SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 30 de maio de 2021

Avô alcoolizado deita em cima de neto de um mês e quebra fêmur de bebê


 
Um homem de 52 anos foi encaminhado para a delegacia nessa quinta-feira (27), por volta 21h50, após chegar em casa alcoolizado, deitar em cima do neto de um mês e quebrar o fêmur do bebê. As informações são do O Livre

A Guarda Municipal foi acionada no Pronto-Socorro de Várzea Grande por uma enfermeira, que atendeu ao bebê levado ao hospital pela mãe com uma fratura no fêmur, constatado em um raio-x.

Questionada, a mãe disse que seu padrasto havia chegado em casa por volta das 19h20 aparentemente alcoolizado e, ao deitar na cama, não percebeu que o bebê estava dormindo no móvel.

Quando o avô deitou em cima do bebê, este começou a chorar muito, chamando atenção da avó, que foi ver o que havia acontecido e chamou a filha, mãe do menino.

As duas notaram um inchaço na perna do bebê, na região do fêmur, e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cristo Rei. Da unidade foram encaminhadas para o Pronto-Socorro.

Após ouvirem o relato, os guardas municipais foram até a casa dos avós do bebê, no Bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande, detiveram o avô, que, segundo os guardas que atenderam a ocorrência, estava em visível estado de embriaguez, e o encaminharam para a Central de Flagrantes.

O caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...