SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 30 de maio de 2021

Mãe denuncia amigo da família por estar namorando com sua filha de 13 anos


 A mãe de uma menina de 13 anos denunciou um amigo da família, de 26 anos, nessa quinta-feira (27) por estar namorando com a filha dela. O caso foi registrado em Marcelândia (640 km de Cuiabá). As informações são do R7.

Segundo a mãe, o relacionamento já dura cerca de quatro meses, mas ela só foi descobrir há pouco tempo. Ela havia saído da cidade a trabalho e, quando retornou, ficou sabendo do namoro, inclusive a filha já estava morando com o adulto.

Não aceitando o ocorrido, a mãe foi até a casa do suspeito, pegou a filha e a levou de volta para casa.

Ela disse, porém, que a filha “criou sentimentos” pelo suspeito e, por isso, continua mantendo contato com ele. Além disso, ele também não aceita o término e fica passando na frente da casa da família de motocicleta, buzinando e também mantendo contato com a menina por celular.

A mãe então procurou a polícia e denunciou o suspeito. Aos policiais ela contou que o suspeito era uma pessoa próxima, inclusive amigo da família da vítima.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...