SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 30 de maio de 2021

Pais bêbados dormem em cima de recém-nascido e o matam por asfixia


 
Um casal foi preso e autuado em flagrante pela suposta prática de homicídio contra o próprio  filho, um bebê com apenas 25 dias de nascimento, na manhã deste sábado (29/05),  em Juara (a 693 km de Cuiabá). Os pais,  uma mulher de 19 anos e um homem de 26, foram encontrados em completo estado de embriaguez por policiais civis. Análise da perícia aponta que o casal deve ter dormido sobre recém-nascido e o matado por asfixia. As informações são do site RDNews.

Uma equipe da Delegacia da Polícia Civil foi acionada sobre a morte da criança em uma residência, no bairro Portal das Flores, ainda dentro do município. Quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram uma aglomeração de pessoas em frente a casa.

A criança foi encontrada na cama do casal e apresentava sangramento no nariz. Os policiais civis verificaram que o casal estava em estado de embriaguez elevada, ao ponto de que eles nem conseguiam se comunicar ou se manter em pé. Na cama, também havia vômito.

O corpo do bebê foi encaminhado para necropsia e a perícia constatou que a morte se deu por asfixia por compressão mecânica, ou seja, provavelmente o casal deve ter dormido em cima da criança.

Os dois foram detidos e encaminhados à delegacia. Foram autuados em flagrante por homicídio com dolo eventual. O delegado Carlos Henrique Engelmann informou que se esperava conduta diversa do casal, mas, ao se embriagarem, eles assumiram o risco de tal situação acontecer.

Os dois passarão por audiência de custódia do Poder Judiciário ainda neste domingo. Polícia Civil continua a investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...