SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Homem de 25 anos, policia penal, usa a própria arma e tira a vida na noite desta terça-feira (30) em Patos


 O policial penal, Valdemir de Queiroz de Morais Filho, de 25 anos, residente no Conjunto Nova Conquista, mais conhecido por Mutirão, aqui em Patos, tirou a própria vida com um disparo de arma de fogo contra a sua cabeça. O fato foi registrado por volta das 23h00m (onze da noite), desta terça-feira, 29 de junho.

Segundo informações, um disparo foi ouvido, e quando e em seguida ficou constatado que o mesmo estava ferido e apresentava um ferimento a bala na cabeça.

O SAMU foi acionado e se dirigiu ao local, porém ao chegar ao local constatou o óbito do policial penal. Valdemir, que era Policial Penal e trabalhava no Estado do Ceará, teve morte instantânea.   

Guarnições da Polícia Militar foram enviadas ao local e realizaram os primeiros levantamentos. Segundo informações, ele estava enfrentando problemas de saúde.

No momento da tragédia, Valdemir estava sozinho em casa, a esposa dele ao chegar ao local e ver a cena entrou em desespero.

Patosonline.com      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...