SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Homem usa cachaça e ateia fogo na genitália da esposa

Duas ocorrências policiais movimentaram o município de Milton Brandão, no Norte do Piauí. No início da noite dessa segunda-feira, (28/06), um homem de 64 anos ateou fogo na própria esposa, 59, que sofreu queimadura nas pernas, abdômen e na genitália. As informações são do FM Imperial.

Segundo a polícia, o homem estava na porta de casa tranquilamente depois do ocorrido e recebeu voz de prisão. O comandante da Polícia Militar da cidade disse que o homem confessou ter usado cachaça e isqueiro para cometer o crime.

    Reprodução

Segundo a polícia, informações de populares dão conta que não é a primeira vez que ocorre violência doméstica na casa do detido, mas sim, que é a primeira vez que chegou ao conhecimento da polícia. A mulher recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Socorro (UPA) e depois foi encaminhada para Pedro II, onde ficará internada no Hospital Municipal Josefina Getirana Neta.

Outro caso de violência doméstica registrado em Milton Brandão ocorreu mais cedo. Um jovem foi detido por agredir a mãe e fazer ameaças à irmã. A polícia foi acionada e efetuou a prisão. Em ambos os casos os agressores estão detidos na delegacia de Polícia Civil de Pedro II para os procedimentos legais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...