Dois jovens, de 20 e 21 anos, acusados de homicídio, sequestro, tortura e ocultação de cadáver foram presos pela Polícia Civil em Primavera do Leste-MT (240 km de Cuiabá). As informações são do O Livre.
Investigadores da Divisão de Homicídios conseguiram, com a ajuda da delegacia regional, identificar e prender os suspeitos na segunda-feira (28/06). Um deles estava em um carro que teria sido usado no crime.
Conforme a Polícia Civil, o exame de perícia realizada no carro e em roupas identificou sangue humano compatível com o da vítima.
A vítima, Everton Henrique Machado, 28 anos, despareceu no dia 20 de junho, depois de sair para uma festa perto de uma área de lixão em Primavera. Everton teria sido agredido por pessoas na festa e sido levado em um carro para uma casa, onde foi torturado e morto.
O corpo foi desovado na região do Rio das Mortes. A partir da localização do corpo, a Divisão de Homicídios iniciou as investigações e coletou indícios da participação dos dois rapazes presos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário