SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Homem é encontrado morto em casa em avançado estado de decomposição em Patos


 Moradores do bairro Jardim Queiroz em Patos acionaram a Polícia Militar, após sentirem um forte odor em uma residência, na manhã desta sexta-feira (30), na rua Francisco Brandão. A polícia então foi ao local e identificou um corpo em avançado estado de decomposição.

Segundo informações, trata-se do senhor Edimilson Fortunato Santos, de 71 anos de idade, que foi encontrado quatro dias após ter morrido. Segundo relatos, ele teria morrido de causas naturais, mas a polícia não confirmou esta informação, preferiu aguardar o laudo oficial.

O NUMOL esteve no local para recolher o corpo de Edimilson que será levado para perícia, quando deverá ser divulgada a causa da morte oficialmente.

Os vizinhos já haviam sentido falta do senhor Edmilson e comentavam sobre esse desaparecimento, mas só com o mau cheiro que vieram a perceber que ele havia morrido em sua residência.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...