SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 31 de julho de 2021

Pai e filho reagem a assalto e são baleados

 Uma tentativa de assalto registrada na noite desta quinta-feira (30/07), na Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina, terminou com pai e filho baleados. As informações são do Repórter Ponto 50.

Informações iniciais apontam que o crime aconteceu na residência das vítimas, onde também funciona uma sucata. O suspeito chegou e anunciou o assalto. O filho identificado apenas como William teria reagido e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo no braço.

Nesse momento, o pai de William entra em luta corporal com o bandido e também é baleado, mas consegue tomar a arma do criminoso, que foge em seguida.

Pai e filho foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. O assaltante não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...