Quatro pessoas foram presas em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (29), acusadas realizar assaltos na região. A operação que resultou nas capturas foi realizada por policiais militares do 7º Batalhão, que contaram com o apoio de policiais civis. Com os suspeitos, a PM apreendeu espingardas, revólveres, munições, explosivos, drogas, coletes à prova de balas, R$ 456,00 em dinheiro e veículos.
De acordo com a Polícia Militar, a operação teve início após um assalto à mão armada no Sítio Queimadas, localizado na zona rural de Santa Cruz, e se estendeu também pelas cidades de Lagoa Grande e Ouricuri, ambas no Sertão pernambucano.
Ainda de acordo com informações repassadas ao G1 Petrolina, o primeiro suspeito foi preso no distrito de Jutaí, em Lagoa Grande, após perder o controle do carro que usava para fugir com destino à Petrolina. Segundo a Polícia Militar, ele indicou o paradeiro de outros dois membros da quadrilha, que foram capturados em Ouricuri e ajudaram na localização do quarto envolvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário