SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 29 de agosto de 2021

Dois homens são assassinados a tiros dentro de bar no Sertão no sertão da Paraíba


 Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste sábado (28) em um bar no Sítio Pereiros de Cima, na zona rural de São João do Rio do Peixe, Sertão paraibano.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Diário do Sertão pela Polícia Militar, as vitimas estavam jogando baralho no bar quando dois indivíduos de moto chegaram e abriram fogo.

As vítimas foram identificadas como Erinaldo Gonçalves Mareco, conhecido como Neguinho do Bar, que era proprietário do estabelecimento, e José Edclécio Batista, sobrinho de Sgt Marilene do Bar, que era proprietário do estabelecimento. A outra vítima ainda não teve o nome confirmado.

O comandante Joserley, do Destacamento da PM de São João do Rio do Peixe, nos informou que possivelmente um dos homens seria o alvo e o outro foi morto como ‘queima de arquivo’.

Não houve testemunhas e ainda não há nenhuma informação sobre a autoria do crime. A Polícia Militar estava realizando diligências até o horário da publicação desta matéria.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...