SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Durante ação, menor toma arma de policial civil, troca tiros com a PM e é baleado

 Um menor acabou sendo baleado na manhã desta quarta-feira (29/09), após resistir a o cumprimento de uma medida socioeducativa, entrou em luta corporal com policiais, tomou a arma de um policial civil, fugiu e na fuga trocou tiros com a guarnição da Polícia Militar. O caso aconteceu em Esperantina, no Norte do Piauí. 

A equipe de policiais foi ao local acompanhada de representantes do Conselho Tutelar. O jovem, que não teve a identidade divulgada, seria recambiado de Esperantina para Palmeiras, onde seus responsáveis residem.

Ele resistiu à ação, tomou a arma e fugiu para o matagal. Duas horas depois ele foi localizado em outra residência, momento em que a PM cercou o local e ele reagiu. Os policiais tiveram que revidar e acabaram o atingindo com dois tiros.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e o rapaz encaminhado para unidade hospitalar em Parnaíba.

Fonte:  Repórter Ponto 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...