SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Trio é preso com mais de 20 quilos de maconha, cocaína, uma arma e dinheiro

 Três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, foram presas no final da tarde desta quarta-feira (29/09), durante abordagem realizada por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) a uma residência localizada no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina. Mais de 20 quilos de drogas foram apreendidos, entre maconha, crack, cocaína e "escama de peixe", alucinógeno produzido a partir da pasta base de cocaína.

Repórter Ponto 50 esteve na sede da DEPRE e conversou com o delegado Walter Cunha. Ele informou que duas mulheres aguardavam um suspeito chegar à residência. Elas comprariam drogas para levar à outro estado, porém a equipe já estava monitorando o local.

Quando o suspeito chegou ao local em um carro de cor vermelha, no veículo foi encontrada parte da droga, dentro da residência outra parte e com as duas mulheres mais drogas em uma bolsa. Desta maneira foi dada voz de prisão ao trio e realizada vistoria na casa.

"Foi encontrado também na residência grande quantidade de drogas, balança de precisão, prensa para realizar a mistura com outros produtos químicos, armas e outras drogas. Ele (suspeito) estava com a família dele. Ele adentrou a residência e tinha à mão uma arma de fogo. Parte (da droga) estava no carro, parte na residência e parte já com as mulheres que compraram a droga. (Foi encontrada) Maconha, crack, cocaína, escama de peixe, subproduto da cocaína, a base dela é a cocaína", explicou o delegado.

Uma soma grande em dinheiro também foi apreendida e devido à grande quantia e recente apreensão, os policiais não puderam precisar o valor total. Frascos de epinefrina também foram apreendidos. "É um produto químico para misturar com a cocaína pura, aumentar a quantidade da droga e o lucro do traficante", finalizou.

Confira as imagens dos materiais apreendidos:

Fonte: Repórter Ponto 50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...