SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 31 de outubro de 2021

13 pessoas morrem em acidente entre SW4 e Van com pacientes de hemodiálise

 Um acidente, envolvendo uma caminhonete Hilux SW4 e uma van que transportava pacientes de hemodiálise, deixou 13 mortes, na BR-174, no municípoio de Comodoro (distante 644 km de Cuiabá). A batida aconteceu na altura do KM 677 neste sábado (30/10). As informações são do Gazeta Digital. 

Segundo informações, 11 vítimas são da cidade de Comodoro, que está em comoção. São 8 pacientes que faziam hemodiálise no município de Vilhena, em Rondônia, dois acompanhantes e um servidor público. Todos estavam na van da Prefeitura de Comodoro, que divulgou nota de luto.

As outras duas vítimas estavam na caminhonete de um total de 3 que estavam no veículo.  

Uma equipe de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros de Pontes e Lacerda foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar do município de Vilhena, Rondônia, após o  grave acidente, que aconteceu a  aproximadamente 20 quilômetros de Comodoro.

Segundo Bombeiros de Pontes e Lacerda, duas vítimas sobreviventes receberam atendimento e foram encaminhadas para o hospital da cidade. As causas do acidente são desconhecidas.

Secretário de Saúde de Comodoro, Fábio Carraro, divulgou em nota os nomes das vítimas. Ele lamentou a tragédia e se coloca à disposição das famílias. 

Veja quem são os 13 mortos identificados 

Veja nota de pesar da Prefeitura de Comodoro

O Poder Executivo de Comodoro decreta Luto Oficial, por três dias a partir da data de publicação do presente Decreto, em decorrência ao trágico acidente (em investigação) ocorrido nas primeiras horas da manhã do corrente dia, envolvendo um veículo oficial que realizava o transporte de comodorenses à Vilhena/RO, para atendimento médico, e um veículo particular, que ceifou prematuramente a vida de pacientes, acompanhantes e um servidor público. 

Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do município. A Administração em geral manifesta seu consternamento, somado ao sentimento de condolências e solidariedade às vítimas e aos familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...