sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Homem é preso por dopar e abusar da esposa e suas filhas

 Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente de sua ex-mulher e de duas crianças. Os crimes tiveram início no ano de 2016 e acorreram até este ano em Pedro II.

Segundo matéria da TV Antena 10, o homem dopava a mulher para abusar sexualmente dela, como também vinha abusando sexualmente de duas crianças uma de seis anos, e a outra de 11 anos, sendo que uma delas se trata de uma criança especial. As vítimas acabaram sofrendo tentativas de homicídios, como também crimes de ameaças e outros crimes praticados por esse homem. A polícia ainda não informou qual era o gral de aproximação do homem com as crianças.

De acordo com a polícia, foi pedido a prisão preventiva contra o investigado que foi preso por força de um mandado de prisão.

"Houve a prisão por virtude de um cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de 34 anos, pelos os crimes de estrupo de vulneráveis, tortura contra criança, tentativa de homicídio, ato obsceno e ameaças, foram diversos delitos, estamos procedendo às investigações após ter cumprido o mandado de prisão. Em virtude dos fatos ter chocado bastante, a delegacia achou por bem representar logo pela prisão preventiva do acusado, já que as vítimas estavam correndo riscos", informou o delegado da Polícia Civil de Pedro II, André Moreno.

O homem está preso , a policia segue com as investigações para que a justiça tome as providencias cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...