SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 30 de outubro de 2021

Jovem é atingido por disparo de arma de fogo após reagir à assalto, em Pombal na Paraíba



Um assalto quase terminou em tragédia na manhã deste sábado (30), na rodovia federal BR 230, na saída de Pombal para Sousa, no sertão da Paraíba. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um jovem que trabalha em uma funilaria nas imediações da estrada, seguia em um veículo quando um suspeito em uma motocicleta vermelha realizou a abordagem anunciando o assalto e tentando subtrair um cordão de ouro, gerando conflito entre suspeito e vítima.

De acordo com o Tenente Jadhyel do Corpo de Bombeiros de Pombal, em entrevista exclusiva ao repórter João Alencar da TV Diário do Sertão, o suspeito rendeu a vítima e após uma reação do jovem, o elemento efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a região lombar da vítima.

‘’Quando a nossa guarnição chegou ao local constatamos o fato e vimos que a vítima embora tivesse sido atingida pelo disparo de arma de fogo, estava consciente e repassou todas as informações à polícia. Foi a própria vítima quem acionou a Polícia Militar após o caso. Não havia nenhum sangramento, nenhum risco’’, disse.

A guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu à vítima para o Hospital Regional de Pombal para que o jovem recebesse tratamento médico.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...