SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Ladrões invadem sítio, matam boi e furtam toda a carne do animal, em Conceição na Paraíba


 Ladrões invadiram uma propriedade rural, mataram e furtaram um boi, no final da noite desta quinta-feira (28), no sítio Maxixe, que fica a cerca de três quilômetros do centro de Conceição.

De acordo com informações da Polícia Militar, os ladrões cortaram uma cerca de arame e ao se aproximar do curral efetuaram um disparo na cabeça do animal, que morreu no local. Logo em seguida, segundo a PM, os homens arrastaram o animal até o outro lado da cerca, cortaram e tiraram toda a carne, abandonaram as vísceras e a  cabeça do animal, fugindo, logo em seguida.

Ainda de acordo com a PM, um vizinho percebeu a movimentação de estranhos no sítio e escutou um disparo de arma de fogo.

Logo pela manhã, o proprietário do sítio encontrou a cabeça do animal abandonada pelos ladrões e acionou a Polícia Militar. Em seguida, ele foi até a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.

Até o momento ninguém foi identificado pela autoria do crime.

Fonte: Vale do Piancó Notícias/Gilberto Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...