SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Mais um acidente é registrado na PB 238 entre Teixeira e Desterro. Dois homens ficam feridos


 Dois homens ficaram feridos após o carro que eles estavam capotar na PB 238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na noite desta segunda-feira (29), por volta das 21h30.

De acordo com as informações, o motorista Jackson de Sousa Braz conduzia um Fiat/Uno de placa NPV6E78 quando perdeu o controle em um dos trechos da via. 

O passageiro foi identificado apenas como Evandro, residente no sítio Fava de Cheiro, na zona rural de Teixeira. 

As vítimas foram levadas pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e segundo as informações não correm risco de morte.

Uma guarnição da PM esteve no local e adotou os procedimentos necessários.

Outros acidentes

Neste mês de Novembro outros dois acidentes foram registrados na PB 238, entre os municípios serranos. 

O primeiro deles ocorrido na sexta-feira, dia 12, onde um caminhão-pipa colidiu com um carro de passeio nas proximidades do sítio Catolé. O carro vinha em viagem da cidade de João Pessoa, já o caminhão pertencia a empresa que está realizando a reforma da rodovia, e estava aguando o asfalto. Os envolvidos sofreram apenas escoriações leves e os danos foram só materiais.

Já o segundo deles, na qual tivemos acesso às informações, ocorreu no domingo, dia 14, envolvendo desta vez um veículo Eco Sport, onde o motorista saiu da estrada, por volta das 13h, fazendo o veículo capotar várias vezes. Ao que parece, três pessoas vinham no carro. 

Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...