SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Polícia Militar apreende motos usadas por menores que realizam manobras arriscadas, em São Bento na Paraíba

 Várias motocicletas foram apreendidas na noite deste domingo (28) pela Polícia Militar na comunidade Barra de Cima, zona rural de São Bento, na região de Catolé do Rocha. Segundo informações da PM, a ação se deu após uma denúncia anônima de que crianças e adolescentes estariam praticando manobras arriscadas e perigosas com as motos, colocando em risco as próprias vidas e de outras pessoas, e sem nenhuma protocolo de segurança.

Ao chegar no local, as guarnições constataram a veracidade do fato e também detectaram que o grupo estava em um local impróprio, sem autorização e licença para realização de eventos.

O Batalhão de Trânsito foi acionado e compareceu com o reboque da PM, sendo as motocicletas removidas para o pátio da 3ªCia/12ºBPM. (Foto: divulgação/PMPB)

O Batalhão de Trânsito foi acionado e compareceu com o reboque da PM, sendo as motocicletas removidas para o pátio da 3ªCia/12ºBPM para posterior regularização e liberação.

TRÁFICO DE DROGAS

Durante a intervenção, a Policia Militar realizou a prisão de um jovem que estaria comercializando drogas (maconha, cocaína e loló), substâncias nocivas à saúde, sendo o mesmo conduzido até a delegacia para o devido procedimento legal.

Durante a abordagem os policiais prenderam um jovem que comercializava drogas. (Foto: divulgação/PMPB)

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...