SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Idoso morre após ser atropelado na BR-230, em Pombal

 Foto: João Alencar

 Um homem identificado como Luiz Gualberto de Sousa de 61 anos, morreu vítima de um atropelamento na noite desta quarta-feira (29), em um trecho da BR-230, mais precisamente na saída de Pombal para São Bentinho.

De acordo com informações, a vítima foi atropelada por um veículo não identificado, que passava as proximidades de uma lombada eletrônica e após o acidente, fugiu sem deixar pistas. Devido a força do impacto, Luiz Gualberto não resistiu e veio a óbito.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica para ser realizada a perícia. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.

Ainda segundo informações, alguns câmeras de segurança instaladas as proximidades, possivelmente flagraram o momento do sinistro e deverão ser requisitadas pela Polícia Civil, que irá investigar o ocorrido, afim de tentar identificar o autor do acidente.

Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...