SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Jovem de 18 anos morre após se envolver em acidente quando retornava de uma festa na madrugada desta sexta-feira (31), no Sertão


 Um jovem de 18 anos de idade morreu ao se envolver em um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira (31) na PB-400, entre as cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé, na região de Cajazeiras. Segundo informações da polícia, Alex Feitosa, o qual residia no sítio Braga, zona rural de Monte Horebe, retornava de uma festa com um companheiro na garupa. Ele teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo, batendo em uma sarjeta ao lado da pista.

Conforme testemunhas, chovia no momento do acidente. Alex teve morte imediata. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

O garupa foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida conduzido ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Até o fechamento desta matéria não foi possível saber do estado de saúde do paciente.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...