sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Noite violenta: Patos registra duas tentativas de homicídio na noite desta sexta-feira (31)

 Foto: redes sociais
 A noite desta sexta-feira, dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, foi bastante violenta na cidade de Patos. A redação do Patosonline.com recebeu informações a respeito de duas tentativas de homicídios registradas nos bairros do Jatobá e Santa Clara.

Segundo as primeiras informações, por volta das 20h00min, um jovem identificado por “Boquinha” foi baleado no bairro do Jatobá, nas proximidades do “Cinquentinha Lanches”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o jovem em estado grave até o Complexo Hospitalar Regional de Patos, com um tiro no peito. Alguns relatos que circulam em grupos de WhatsApp dão conta de que ele era ex-presidiário e havia saído da cadeia a pouco tempo.

Uma segunda tentativa de homicídio também foi registrada nesta noite desta sexta-feira (31), dessa vez no bairro Santa Clara, e outro jovem, ainda não identificado, foi baleado na região da barriga. Não se tem maiores informações a respeito do crime.

Na noite de ontem (30), um jovem identificado por Douglas Afonso, foi morto a tiros no bairro do Jatobá. E Patos se despede de 2021 de forma violenta.

Mais informações a qualquer momento

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pernambuco tem 44% da população na pobreza, maior índice em 10 anos

  Levantamento realizado pelo Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social mostra que 22,3% da população brasileira terminou 2021 na pobrez...