Uma adolescente de apenas 14 anos, cuja mãe havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento em Cuiabá, foi encontrada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (28/01) em Rondonópolis-MT (220 km de Cuiabá) sendo explorada sexualmente. As informações são do O Livre.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas em uma boate no Bairro São Sebastião, em Rondonópolis, com a informação de que havia uma adolescente no local, que havia sido levada por uma mulher.
Uma equipe da PM foi até a boate e encontrou a menina, que disse que era de Cuiabá e tinha ido para Rondonópolis acompanhada da suspeita e estava trabalhando na boate.
Já na delegacia, a adolescente contou que há um ano vinha trabalhando como garota de programa. A suspeita alegou que a adolescente disse ter 17 anos, mas pela data de nascimento a menina tem apenas 14.
Os policiais pesquisaram o nome dela no sistema Infoseg e encontraram um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa, registrado pela mãe da adolescente.
Os militares entraram em contato com a mãe e ela disse que não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.
Foi encontrado, ainda, um mandado de prisão em aberto contra a suspeita por tráfico de drogas, que foi cumprido imediatamente.
A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado como corrupção de menores, exploração sexual de menores e prisão por mandado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário