SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Adolescente que estava desaparecida é encontrada sendo explorada sexualmente

Imagem Ilustrativa

 Uma adolescente de apenas 14 anos, cuja mãe havia registrado um boletim de ocorrência por desaparecimento em Cuiabá, foi encontrada pela Polícia Militar nessa sexta-feira (28/01) em Rondonópolis-MT (220 km de Cuiabá) sendo explorada sexualmente. As informações são do O Livre

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas em uma boate no Bairro São Sebastião, em Rondonópolis, com a informação de que havia uma adolescente no local, que havia sido levada por uma mulher.

Uma equipe da PM foi até a boate e encontrou a menina, que disse que era de Cuiabá e tinha ido para Rondonópolis acompanhada da suspeita e estava trabalhando na boate.

Já na delegacia, a adolescente contou que há um ano vinha trabalhando como garota de programa. A suspeita alegou que a adolescente disse ter 17 anos, mas pela data de nascimento a menina tem apenas 14.

Os policiais pesquisaram o nome dela no sistema Infoseg e encontraram um boletim de ocorrência por desaparecimento de pessoa, registrado pela mãe da adolescente.

Os militares entraram em contato com a mãe e ela disse que não tinha nenhuma informação sobre o paradeiro da filha.

Foi encontrado, ainda, um mandado de prisão em aberto contra a suspeita por tráfico de drogas, que foi cumprido imediatamente.

A adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado como corrupção de menores, exploração sexual de menores e prisão por mandado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...