SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Filho de prefeita morre eletrocutado em obra


 O filho da prefeita de Baliza (GO), cidade que fica a 420 Km de Goiânia, morreu nessa sexta-feira (28/01), após levar um choque elétrico durante a reforma de uma escola local. João Victor Nolasco tinha apenas 21 anos. As informações são do Metrópoles.

Pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) lamentou a perda da prefeita Fernanda Nolasco e informou o motivo do falecimento do rapaz.

“Muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano. Nossos sinceros sentimentos à família, amigos e principalmente à minha amiga Fernanda. Que Deus, em sua infinita bondade, conforte os corações de todos os enlutados”, publicou Caiado.

O corpo de João Victor foi sepultado no fim da tarde desse sábado (29/01), no cemitério da cidade. A prefeitura de Baliza decretou luto oficial. Moradores e políticos comentaram na publicação feita na internet, expressando os sentimentos à família.

Informações preliminares dão conta de que João Victor estava trabalhando na reforma da escola e teria levado uma descarga elétrica, no momento em que manuseava uma betoneira. O Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado para a ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...