SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado com tiros na cabeça

 

Um homem identificado apenas como Diogo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 14h deste sábado (29/01), em frente a quadra H no bairro Mário Covas, zona Sul de Teresina, já quase na divisa com Parque Vitória.

A vítima foi seguida por atiradores que passaram e abriram fogo contra Diogo. O homem foi alvejado na cabeça e costelas, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

O morto era monitorado pela Justiça do Piauí através de uma tornozeleira eletrônica no pé, o que demonstra que a vítima já possuía passagens pelo sistema prisional. No local, choro e comoção dos familiares, moradores fazem multidão na cena do crime.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas para o local. Até o momento é desconhecida a identidade dos suspeitos. O caso será investigado pela equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os profissionais foram acionados para remover o corpo à sede do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Repórter Ponto 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...