SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Jovem de 25 anos morre afogado durante banho em açude no Sertão

 Foto: Reprodução/Diário do Sertão

 Um jovem identificado como Alisson de Sousa da Silva, de 25 anos de idade, natural de Triunfo-PB, morreu afogado na tarde deste domingo (30) no açude Pilões, no município de São João do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as informações chegadas até a guarnição seriam de que a vítima teria caído de uma embarcação e estaria submersa, entretanto, ao chegar no local, pessoas que estavam no açude já teriam retirado o corpo e tentado reanimá-lo, procedimento este que foi reforçado com uma equipe de suporte básico do SAMU e dos bombeiros.

Conforme o tenente Luiz, do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, em seguida chegou no local um suporte avançado do SAMU enquanto a massagem cardíaca continuava até que, um médico constatou o óbito.

Após contatado a morte do jovem, a PM ficou responsável pelo caso e isolou o local e aguardou a chegada dos peritos. O corpo foi conduzido ao Instituto de Perícia Científica (IPC) de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Fonte: Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pastor do PCC ergueu patrimônio de R$ 6 mi lavando dinheiro com igreja

  Encontrado em um condomínio de luxo em Sorocaba, no interior paulista, há pouco mais de um ano, Geraldo dos Santos Filho, de 48 anos, o pa...