segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Polícia abrirá investigação sobre primeiro assassinato ocorrido em 2022 e também outras tentativas de homicídio, na cidade de Patos


 A onda de violência vem crescendo nos últimos dias em Patos, e assustado a população devido as recorrentes mortes e tentativas de homicídio na cidade.

Na noite deste sábado, dia 01 de janeiro, um homem, identificado por Danilo, vulgo “Boquinha”, foi morto a tiros por dois indivíduos em uma moto, no momento em que ele saía de um bar. O mesmo era ex-presidiário.

Desde a última quinta-feira, 30 de dezembro, a cidade de Patos já registrou dois assassinatos e três tentativas de homicídio, sendo a maioria no bairro do Jatobá.

A polícia abrirá as investigações para apurar os casos, mas o fato da maioria das vítimas serem ex-presidiários, indica que as causas podem estar relacionadas a guerra entre facções dentro da cidade de Patos.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...