SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Bandidos armados assaltam funcionário de restaurante e roubam moto em Patos


 Mais um assalto foi registrado aqui na cidade de Patos. Dessa vez o crime foi registrado na noite deste domingo, dia 27 de fevereiro, e teve como vítima um funcionário do restaurante Hashi Mix, localizado na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos.

De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 22h00min, no momento em que o funcionário, identificado por Claudenor, mais conhecido como Novinho, estava retirando a sua motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa NQJ5571, de dentro do restaurante para ir pra casa.

A vítima estava na porta dos fundos do estabelecimento quando bandidos armados o abordaram e subtraíram a motocicleta e um aparelho celular. Após o delito, os criminosos fugiram na direção do Barril 83. A PM foi acionada e iniciou diligências, mas até o momento o veículo ainda não foi localizado.

O veículo era o único meio de transporte do trabalhador que pede para quem souber de alguma informação da moto, entre em contato pelos telefones 3421-2557 ou (83)9 9623-5894.

Com informações do Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...