SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Homem é morto nesse domingo (27) com tiros no peito em Tuparetama


 Este domingo (27.02) foi violento em Tuparetama com o registro de um homicídio. Um funcionário do hospital municipal acionou o policiamento ostensivo informando que havia dado entrada na unidade um homem com ferimento de arma de fogo. A vítima relatou que trafegava por uma estrada vicinal quando ouviu um tiro e em seguida observou que tinha sido atingido no ombro direito, de forma superficial, mas não viu quem efetuou o disparo.

Após registrar a tentativa de homicídio, o pociliamento ostensivo foi acionado por populares informando que no Bairro Antônio Jorge tinha um corpo de uma pessoa caído no chão. O policiamento encontrou a vítima já sem vida dentro de um matagal com marcas de tiro de arma de fogo no peito, junto ao corpo também foi encontrado algumas sacolas plásticas contendo um papelote de cocaína pesando 1g e uma pequena porção de maconha, pesando 2 gramas.

A testemunha que foi vítima da tentativa de homicídio ocorrido mais cedo, revelou que mentiu em seu depoimento, e que estava com a vítima na hora dos disparos, sendo a vítima de homicídio alvejada no peito e ele no ombro, mas alegou novamente que não sabe quem foi autor dos disparos.

O envolvido e os matérias apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado um inquérito. 

(Blog do Pereira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...