SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Motoqueiro perde controle de moto colide em poste e morre

 Um motoqueiro, ainda não identificado, foi a óbito por volta das 20h30 deste domingo (27/02), na avenida São Francisco, região dos bairros Extrema e Comprida, imediações da Cavalaria da PM-PI, Zona Sudeste de Teresina.

A equipe RP50 apurou no local, que a vítima teria perdido o controle da direção da motocicleta em que andava, bateu no poste, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A cena foi isolada por policiais militares. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

Este é o terceiro acidente com vítima fatal somente em Teresina desde o início do feriado prolongado de Carnaval. Ainda na noite deste domingo, um acidente no residencial Torquato Neto, zona Sul, envolvendo carro e moto, deixou dois feridos, que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

CASOS
Leno Jaime não resistiu aos ferimentos de um acidente de trânsito em que se envolveu na noite de ontem na avenida dos Expedicionários, bairro São João e morreu por volta das 11h deste sábado (26/02), no Hospital de Urgência de Teresina.

Já por volta das 2h30 deste domingo de Carnaval (27.02), um motoqueiro identificado como Matheus Luciano Eustórgio do Nascimeno, 21 anos, foi a óbito ao se envolver em um acidente de trânsito com um caminhão que faz a coleta de lixo. O caso aconteceu na divisa dos bairros Parque Piauí com Promorar, Zona Sul de Teresina.

Fonte: Repórter Ponto 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...