quarta-feira, 2 de março de 2022

Afogados: Delegacia da Mulher executa prisão em flagrante de agressor


Na tarde do dia 01/03/2022, Policiais Civis integrantes da 13ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher realizaram a prisão em flagrante de homem, logo após cometer crime de ameaça e descumprimento à medida protetiva contra a ex-companheira.

A vítima procurou a delegacia informando que estava em casa, com seus filhos, quando o ex-companheiro invadiu e a ameaçou de morte, motivado pelo fato dela ter colocado novo cadeado para sua proteção. Imediatamente policiais saíram em diligências, prendendo o autor em via pública, ainda próximo ao local.

O autuado já fora preso e indiciado em outros inquéritos policiais contra a vítima por crimes de lesão corporal, ameaça e outros. Ao final do procedimento, será apresentado à audiência de custódia.

Esta é uma ação da 13 ª DEAM, juntamente com o DPMUL, em cumprimento a OPERAÇÃO RESGUARDO, realizada pelas Polícias Civis de todos os estados e do Distrito Federal, sob coordenação do Ministério da Justiça e Segurança Pública, com finalidade de combater à violência contra a mulher e prevenir crimes de feminicídio no Brasil.

Não entregue o poder de decisão sobre a sua vida na mão de outra pessoa. A violência doméstica pode matar. Denuncie!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...