quinta-feira, 31 de março de 2022

Em Sousa, bandido rouba duas motocicletas e atira em uma das vítimas, mas acaba preso pela PM


 Nesta terça-feira (29), aproximadamente às 9h, um indivíduo foi preso pelas guarnições da Força Tática da Polícia Militar de Sousa, acusado de roubar duas motocicletas e atirar em uma das vítimas.

De acordo com a PM, ele teria roubado o primeiro veículo na Avenida Silva Mariz, e algumas horas depois, teria roubado a outra motocicleta usando a moto roubada anteriormente.

No segundo roubo, ele teria efetuado um disparo de revólver calibre .28 no braço da vítima, mesmo ela tendo entregado o veículo.

Devido a ajuda de informações anônimas foi possível localizá-lo no bairro Cangote do Urubu, o suspeito ainda tentou fugir pelos telhados, porém foi interceptado e detido pelos policiais.

Inicialmente, ele negou seus crimes, entretanto uma das vítimas o reconheceu pelas tatuagens no rosto. A vítima baleada foi conduzida ao hospital e o suspeito à delegacia.

Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...