SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de março de 2022

Mãe deu quatro versões diferentes sobre morte de menino durante ritual

O advogado Smailly Carvalho, que atua na defesa da família do menino Wesley Carvalho Ferreira, que morreu com um ano de idade em um suposto ritual em Teresina, falou que a mãe da vítima deu quatro versões sobre o ocorrido e que não há vestígios de crime, por isso vai pedir a liberdade dos envolvidos.

"Tem certas notícias que vamos nos resguardar a dar neste momento, por conta que processo estar em segredo de justiça. Primeiramente, existem algumas versões dados pela mãe do menor, versões essas que não se coadunam com as investigações, são quatro versões que ela deu em sede de investigação e as quatro foram investigadas e não condizem com a realidade. Contra os outros, eles estão totalmente inocentes. A priori ninguém confessou o crime e nós vamos lutar até o final para que tudo dê certo e a gente consiga colocá-los em liberdade", disse em entrevista ao programa MN 40º.

O advogado também comentou que o caso não pode ser considerado um assassinato porque não há indícios de crime.

    Reprodução TV Meio Norte

"É até difícil se falar em assassinato, em homicídio, não existe vestígio de crime, algo que leve a qualquer tipo de delito em relação ao homicídio, não existem nos autos e fica complicado tocar nesse assunto sem nenhum tipo de provas ou indícios de autoria e sequer de materialidade. A mãe nos deu as quatro versões que ela colocou para a polícia ela falou para nós, por isso que no momento oportuno também nós iremos pedir o exame de sanidade mental da mãe, porque foram as quatro versões, ela conta com riqueza de detalhes, porém não se encontra indícios, provas em relação ao que ela fala", completou o advogado, que fez o pedido de liberdade dos suspeitos.

Veja o vídeo da entrevista:


LEIA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...