Um homem de 33 anos que comercializava celulares novos como pedaços de cerâmica acabou preso, por volta das 11h desta terça-feira (29/03), na Rodoviária do Plano Piloto, pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Cada aparelho era vendido por R$ 400 e, assim que as vítimas percebiam o golpe, o criminoso fugia. As informações são do Metrópoles.
Segundo a PMDF, o golpista mostrava um celular verdadeiro para enganar as vítimas. “Ele entregava a cerâmica embalada em plástico bolha e dentro da caixinha. Para aumentar o disfarce, transportava os produtos em sacolas da TIM”, conta o segundo-sargento Rogério Pinho.
Ainda de acordo com os militares, o homem tentou fugir no canteiro central da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia), próximo à estação de metrô. Com ele, foram achados cinco aparelhos de celular, um pedaço de cerâmica embalado em caixa de celular e R$ 412 em dinheiro.
Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e confessou que aplicava o golpe há algum tempo. Ele já foi preso 10 vezes por diversos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário