SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de março de 2022

Mulher é resgatada após ser estuprada e mantida presa pelos sogros


 
Uma mulher, de 22 anos, que estava sendo agredida e mantida em cárcere privado por um casal, foi resgatada por policiais militares no último domingo (27/03). Ela estava sendo agredida e presa em um apartamento de condomínio localizado na Estrada Velha de Maricá, no bairro Várzea das Moças, em Niterói. As informações são do Metrópoles.

Aos policiais, a vítima contou que foi morar com os sogros, após a prisão de seu companheiro. A mudança foi motivada para que ela pudesse ver seu namorado preso com maior facilidade.

No entanto, no dia 14 de fevereiro, quando estava num apartamento no Rio de Janeiro, ela teria sido estuprada pelo então sogro. Segundo ela, apesar das negativas, ele a obrigou manter relações. Após isso, mesmo com medo, a jovem voltou para casa dos sogros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...