SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Família é rendida e amarrada durante assalto à residência

 Elementos invadiram uma casa no povoado Vidal região do Brejinho zona rural de Luís Correia, na noite da última sexta-feira (22/04). As informações são do Click Parnaíba.

Os moradores foram feitos reféns e o dono da residência identificado por Raimundo Nonato, foi amarrado pelos criminosos, ele contou detalhes dos momentos de terror vividos pela família.

“Eles passaram pela rua, e voltaram, já desceram com a arma apontando para mim e mandando colocar a mão na cabeça, em seguida me empurraram para sala e me amarraram junto com a funcionária que trabalha comigo”.

Segundo as informações do Sr. Nonato durante o assalto a família toda rendida recebia diversas ameaças, inclusive ameaça de morte e os elementos em todo momento queriam a chave do cofre, mas segundo uma das vítimas no cofre só havia documentos, o que não impediu que os assaltantes o levassem.

Durante a fuga os elementos ainda tentaram assaltar um posto de combustível no povoado Camurupim, sem sucesso, pois um deles foi atingido por disparos vindo de um policial e morreu no local.

Policiais do 24º Batalhão Atalaia de Luís Correia, fizeram diligências na área e conseguiram no final da tarde da sexta-feira (22) apreender um veículo Hilux, uma moto usada no assalto no posto de combustível do Camurupim e duas pessoas também foram presas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...