quarta-feira, 25 de maio de 2022

Assaltante tenta balear vítimas e acerta cabeça de comparsa


 
Um crime inusitado foi registrado pela polícia na noite desta terça-feira (25/05), na cidade de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba. Um homem foi morto com um tiro na cabeça, no entanto, o que chama a atenção é que o autor do disparo foi o próprio comparsa. Tudo ocorreu no sítio Árvore Alta, na Zona Rural do município. As informações são do Portal T5.

Segundo a polícia, tudo começou quando a casa de uma família foi invadida por quatro assaltantes, que chegaram em duas motos. Eles anunciaram o assalto, ameaçaram a família de morte e a trancou no banheiro, enquanto recolhiam objetos de valor. Dois membros dessa família conseguiram sair do banheiro e se dirigir a outro imóvel próximo.

Em seguida, membros da família ficaram escondidos na vegetação. Quando os assaltantes tentaram fugir, foram derrubados da moto. Diante da reação das vítimas, um dos assaltantes sacou a arma e disparou. No meio da confusão, o assaltante armado acabou acertando um tiro na cabeça do comparsa.

O homem morreu ainda no local, já o comparsa conseguiu fugir, deixando a moto para trás. A Polícia Militar foi acionada para o local e fez rondas para tentar capturar os suspeitos. No entanto, até a publicação desta matéria nenhum tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pernambuco tem 44% da população na pobreza, maior índice em 10 anos

  Levantamento realizado pelo Instituto Mobilidade e Desenvolvimento Social mostra que 22,3% da população brasileira terminou 2021 na pobrez...