SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 24 de maio de 2022

Jovem que estava desaparecido é achado morto, com pés e mãos amarrados no litoral

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no início da noite da última segunda-feira (23/05), em uma região de mata fechada na localidade Barro Vermelho, na zona rural de Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do Click Parnaíba.

A vítima foi identificada como Francisco Menezes Rosa, de 27 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (21/05). O corpo foi achado com mãos e pés amarrados, e apresentava vários golpes e perfurações de arma branca.

    Click Parnaíba

Policiais do GPM de Ilha Grande acionaram o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 18h. Após serem comunicados acerca de um corpo que havia sido localizado por um popular, a família acompanhou todo o trabalho da perícia, pois o local era de difícil acesso.

O corpo foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino, porém a motivação do crime e os autores não foram identificados.

Vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...